Slide # 1

Slide # 1

Alterar futuramente descrição aquiRead More

Slide # 2

Slide # 2

Alterar futuramente descrição aqui 2 Read More

Slide # 3

Slide # 3

Alterar futuramente descrição aqui 3Read More

Slide # 4

Slide # 4

Alterar futuramente descrição aqui 4Read More

Slide # 5

Slide # 5

Alterar futuramente descrição aqui 4Read More

Powered By Blogger

domingo, 7 de dezembro de 2014

EMPRESAS NEGLIGENCIANDO RECLAMAÇÕES DOS PRÓPRIOS CLIENTES

Há vários sites de reclamações online gratuitos, onde você pode registrar reclamações contra uma pessoa jurídica ou física que lhe forneceu um serviço ou um produto problemático. Um desses sites e o mais conhecido é o ReclameAqui, o qual recomendo. Hoje, com base nele mesmo, percebi que as empresas não respondem mais de forma direta a estes sites. Querem te obrigar a entrar em um "portal de reclamação e atendimento PRÓPRIO", onde lá "serão resolvidos todos os seus problemas". Eu mesmo passei por essa infelicidade com a compra de um ultrabook da Dell, compra esta feita diretamente pelo site da empresa em questão.

Mas a verdade é que se você chegou ao ponto de falar ao mundo que aquele lugar ou produto não presta, é porque o assunto é sério e passível de atenção. As empresas dizem que este portal próprio de atendimento é para ter o controle das reclamações e assim melhorar o atendimento da empresa. Mas... ...será mesmo...?

Essas empresas na verdade estão com medo do acesso cada vez maior na internet, assim, não conseguem mais expor aqueles enormes números de vendas e omitir aquele número maior ainda de clientes insatisfeitos... Ao levar esses clientes a um portal de reclamação próprio, outros clientes não serão alertados de serviços e produtos defeituosos. Para piorar ainda mais, negligenciam suas queixas e você que se prejudique. Então aprendam a processar! Vamos acabar com essas empresas fajutas que não têm um pingo de respeito com seu cliente. Logo abaixo mostrarei um link onde informo como processar de forma bastante básica e prática.

Quando você faz a reclamação de um produto, por exemplo, no site ReclameAqui, todas as outras pessoas que fizerem uma busca simples no site de busca Google, saberão que aquele produto é defeituoso e irão decidir se vão apostar em comprar o mesmo. Então, sugiro que quando você tomar um serviço ou comprar um produto e um desses te trouxer prejuízos, primeiramente entre em contato com a empresa, da forma padrão. Não resolveu, entre no site Reclame Aqui e grave sua queixa de forma online, para que todos vejam a forma que você está sendo tratado e como o produto/serviço é péssima escolha!

COMO PROCESSAR UMA PESSOA, UMA EMPRESA E UM GOVERNO?


MAIS UMA FERRAMENTA DA INTERNET TOTALMENTE GRATUITA - RECLAME AQUI!




0 comentários:

Postar um comentário