Slide # 1

Slide # 1

Alterar futuramente descrição aquiRead More

Slide # 2

Slide # 2

Alterar futuramente descrição aqui 2 Read More

Slide # 3

Slide # 3

Alterar futuramente descrição aqui 3Read More

Slide # 4

Slide # 4

Alterar futuramente descrição aqui 4Read More

Slide # 5

Slide # 5

Alterar futuramente descrição aqui 4Read More

Powered By Blogger

domingo, 31 de agosto de 2014

COMENTÁRIO SOBRE O QUE A LUCIANA GENRO (PSOL) DISSE AO PASTOR EVERALDO (PSC) NO DEBATE ELEIÇÕES 2014

No debate eleitoral 2014, feito na emissora BAND, a Luciana Genro (PSOL) diz ao Pastor Everaldo (PSC): "Estou frustada porque ninguém me perguntou. Vou perguntar para o Everaldo. Permita-me chamá-lo de Everaldo porque não costumo misturar política com religião".

Bom, qual seria o argumento para não chamar uma pessoa que é conhecida há anos, há décadas e se orgulha de ser chamado assim, seja por um apelido ou título ou seja o que for? "Porque eu acho que não deve-se misturar religião e política", não serve de argumento algum, aliás, não passa de uma atitude ofensiva.

Apesar de tantas bancadas religiosas deste país, somos sim um país laico e por isso mesmo não posso, nem usar proselitismos na política, assim como ter o direito de acreditar no que eu quiser, no caso de Everaldo, na crença cristã.

Se usássemos esse mesmo raciocínio, um candidato chamado "João" nem poderia ser citado, já que "João" é um nome bíblico... Se você agora vier usar o argumento de que o nome deva ser o que consta na célula de identidade, então o "Toínho dos coco", conhecido assim desde infância, também não poderia ser citado.

Em suma, o fato de você ter alguma rixa contra religiosos, saber que este país é laico, não te dá o direito de ofender, jugar e etc. a crença de ninguém!


0 comentários:

Postar um comentário