Rigoberto só usa roupa de marca, pois assim impressiona a mulherada. Indiscutivelmente, chama mais atenção e ganha muito mais “gatinhas”, dessa forma. Rigoberto adquiriu um novo carro no começo desse ano, pois o seu antigo era do ano anterior. Rigoberto é extremamente contra assistencialismo social, pois acha que as pessoas se acomodam e não buscam evoluir, com todos esses assistencialismos e com todos esses suportes privilegiados.
Hoje, Rigoberto está viajando para Alemanha, à estudo, assim como no ano passado, quando viajou para os Estados Unidos. Rigorberto é um cara bastante ousado.
No ano passado investiu em um novo negócio, faliu, mas neste ano começou outro e já está lucrando com o mesmo. Algo semelhante a quando ele acabou sua moto, de seiscentas cilindradas, em uma batida de trânsito, por excesso de velocidade, mas com toda sua ousadia, Rogoebrto a trocou na mesma semana por um carro, pois assim ficaria mais seguro. Rigoberto se esforçou “excessivamente” para concluir suas faculdades particulares, cursos, pós e etc.
Hoje, Rigoberto tem sua empresa, paga suas contas básicas, mas ainda sim aceita dinheiro dos pais, dos avós, dos tios e de todos os outros que o sustentaram durante toda a vida, desde que nasceu, recebendo dos mesmos comida, água, bom lar, baladas, festas, colégio particular, faculdade particular, cursos, reforços, cursinhos, atendimento psicológico, viagens à estudo, viagens à diversão, viagens esporádicas casuais carro, moto, mesada para suas coisinhas do dia-dia e, principalmente, suporte financeiro para todas as burradas que cometeu durante a vida.
Mas que vida dura, Rigoberto... Talvez você não seja tão vencedor assim...



0 comentários:
Postar um comentário