Slide # 1

Slide # 1

Alterar futuramente descrição aquiRead More

Slide # 2

Slide # 2

Alterar futuramente descrição aqui 2 Read More

Slide # 3

Slide # 3

Alterar futuramente descrição aqui 3Read More

Slide # 4

Slide # 4

Alterar futuramente descrição aqui 4Read More

Slide # 5

Slide # 5

Alterar futuramente descrição aqui 4Read More

Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

POR QUE HÁ TANTOS CRIMES? POR QUE ISSO SÓ AUMENTA?

Temos políticos corruptos procurados pela INTERPOL e um deles até garoto propaganda contra a corrupção, é... Temos assassinos que matam por um "celular", seja a vítima mulher, homem, idosa ou criança. Mas encontramos na nossa sociedade brasileira, com essa mesma frequência, homens que se neguem a pagar a pensão alimentícia? Ou um patrão que se negue a pagar um direito trabalhista garantido por lei?


Não, não encontramos, porque em ambos os casos a justiça funciona e funciona pra valer. Não entrando no mérito da demora, é garantido que a mais simples pessoa que se dê o mínimo trabalho de recorrer judicialmente, ganhará nestes dois casos. Porque há punição e ela funciona independente de raça, cor, religião, poder aquisitivo e etc. Diversas pessoas foram presas, ricas ou pobres, por se ausentar da responsabilidade de pagar a pensão alimentícia ou negar um direito trabalhista de seu funcionário.

Da mesma forma, infelizmente, diversas pessoas matam, sendo ricas ou pobres, e ficam livres sem nenhum tipo de punição. As leis no Brasil são excelentes, o problema é que não lutamos pela punição, na verdade, só esperamos o "deus presidente" resolver todos os nossos problemas. Enquanto as punições, constantes em leis, não passarem a vigorar, enquanto o povo entender mais de futebol do que está escrito no seu próprio contra-cheque, a tendência é aumentar ainda mais o crime, a miséria e principalmente a corrupção.

Então faça um favor a este país: Acompanhe e entenda ao menos o que está escrito no seu contra-cheque, as leis básicas feitas em seu benefício, do que quantas gols o jogador de futebol Neymar fez ou deixou de fazer...



0 comentários:

Postar um comentário